domingo, 21 de outubro de 2012

Segundo e Terceiro dia de Feira Hair Beauty !

Oi Meninas venho agora pra mostrar pra vcs como foi meu segundo e o terceiro dia de feira Hair Beauty .
 No segundo dia de Feira até que estava bem cheia a Feira já no terceiro dia nem tanto, só estava mais cheio do que o primeiro dia de Feira vejam como foi .








Como vcs estão vendo aqui e a passada no Stand da Chillie's pink onde o atendimento para mim e minha prima não foi muito legal .



Aqui já passando pelo Stand da PiùBella onde ouve atendimento as blogueiras e fomos recebidas e até teve demostração dos novos produtos .






 Nessa foto aqui em cima foi os brindes que ganhamos lá no Stand da 5 esmaltes .
Bom meninas nem tenho palavras para agradecer toda a atenção recebida lá na 5 esmaltes que ao contrario de muitos stands tinham um espaço reservado para o atendimento a blogueiras on de pudemos ver os lançamentos e bater bastantes fotos . É agradeço particularmente a Luciana a representante da 5 esmaltes que nos recebeu muito bem .Muito Obrigada !!


Aqui foi dentro do Stand casa nostra que os representantes da Vita Seiva nos atenderam muito bem também e nos deram um sachê de tratamento de chock que estava sendo vendido lá dentro da loja .
 Uma paradinha para descansar as pernas e aproveitar para bater umas fotos . 
e aqui olha a arte que fizeram no meu cabelo meninas e sem contar que eu estava mais do que estava cheia de purpurina que tinham jogado em mim e na Stefani Rosseto .





  Aqui já foi a passada no stand da Chica Fashion onde tinha muita coisa legal e interessante e se alguém quiser me dar um kit desses pinceis roxos estamos ai ..rsrsrsrs !
Bom e isso meninas no próximo post vou falar pra vcs sobre o encontro de blogueiras que rolou .
bjjss .

Um comentário:

  1. Olá flor, primeira vez que visito o seu blog e ja estou amando o/ *-*
    Já estou seguindo e se puder segue de volta?!
    Um super beijo, ótima semana!!

    ResponderExcluir