sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Primeiro dia de Feira Hair Beauty !!!!

Oi Meninas Peço desculpa pela demora da postagem refente a feira .
Então está ai vejam abaixo de cada foto, vou contar um pouco de como foi a feira ..
Bom esse foi o meu look no primeiro dia da feira não estava muito frio mais eu sou friorenta então tinha que me agasalhar direitinho ..

Aqui já passeando dentro da feira e começando a ir aos stands . onde nem todos quiseram atender e ainda trataram mal a mim e a Stefani Rosseto .


Como vcs podem ver aqui eu passei no stand da lola que estava fazendo lançamento da nova linha de produtos Samba ..


Aqui já no stand da fing'rs onde não houve atendimento as blogueiras que não foram convidadas por eles .





Olha Meninas lá no stand da Catharine Hill tinha muita coisa boa como sempre estava já ficando louca com tantas makes .
E por fim do primeiro dia de feira passei no stand da ludurana..
Contem o que vcs acharam do primeiro dia de feira .
Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário